Pages

segunda-feira, setembro 01, 2014

Usei e amei - Pó Solto Translúcido Mary Kay

Oi meninas!  Hoje vou dar duas dicas de beleza para as minhas amigas: uma é sobre um pó que eu chamo de “pó mágico”, isso porque ele é brilhante e parece que faz mágica! Hahaha, a outra dica é de como usá-lo de outras formas para arrematar a make!

Pó solto Translúcido

No início deste ano, a Mary kay lançou o pó translúcido, mas até pouco tempo atrás eu não tinha experimentado. Achei estranho por ele ser muito branco e fiquei com medo de ficar com cara de fantasma. Convencida pela minha consultora, adquiri o pó e desde o primeiro uso amei!


Pó solto Translúcido

Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele (todas mesmo), até mesmo as mais sensíveis. Indicada para ser usada por cima da base favorita ou sozinha para um look natural. Controla o brilho da oleosidade, proporciona cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural, fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito, não comedogênico (não entope os poros).

Após usá-lo por cima de um BB creme da L’oreal, que acho que deixa a minha pele muito oleosa, descobri algumas dicas de aplicação:
- Acabamento natural:
Com ajuda de um pincel para pó facial, aplique uma leve camada do Pó Solto Translúcido em todo o rosto, de maneira uniforme ou nas áreas mais oleosas, como a zona “T” – testa, nariz e queixo. Para não acumular o produto, espalhe bem em toda pele.
- Lábios efeito mate:
Para deixar seus lábios com um aspecto mate, aplique um pouco do pó por cima do batom. Finalize com mais uma camada de batom e pronto, você conseguiu um efeito mate.
 - Corretivo por mais tempo:
Após aplicar o corretivo, passe uma leve camada do Pó Solto Translúcido ao redor dos
olhos para ajudar a fixar o produto.

Olha só como fico sem o pó e com o pó (ambas as fotos sem flash):

Sem pó / com pó

O Pó Solto Translúcido pode ser encontrado através de uma consultora de beleza Mary Kay e o preço sugerido é de R$ 55,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário